MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

WESLLEM ex FC PENAFIEL É REFORÇO DO LEIXÕES


WESLLEM, UM BOM FILHO CASA TORNA!

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Wesllem (ex-Penafiel) para a próxima temporada.

Natural do Marco de Canaveses, António Wesllem de Sousa Monteiro (26 anos, 1,78 metros, 73 kg) é um dianteiro formado no FC Marco, mas que também representou o FC Porto e o Leixões Sport Club nas camadas jovens – em 2003/04, último ano de júnior, Wesllem jogou mesmo pela equipa sénior do Leixões SC.
Depois de várias temporadas no Leça, Wesllem representou o Rio Ave, em 2009/10, e o Penafiel, o ano passado, equipa em que marcou 5 golos num total de 25 partidas (18 na Liga Orangina 7 na Bwin Liga).
Wesllem já está na Póvoa de Varzim, onde o Leixões SC está a efectuar o estágio de pré-temporada, e já trabalhou sob as ordens do treinador Litos.
LEIXÕES SC.

BRUNO MAGALHÃES ESTÁ FORA DO LEÇA


Bruno Magalhães não vai continuar no Leça.
O Lateral direito depois de recusar alguns convites para mudar de clube, renovou com a equipa leceira por mais uma época. Mas o inesperado, aconteceu, os responsáveis leceiros, depois de acordarem a renovação com o atleta, decidiram dispensar o mesmo sem motivo aparente, comunicando-lhe que não fazia parte do plantel.

Bruno Magalhães.
“ Venho por este meio anunciar a minha saída oficial do Leça. Depois de assinar o contrato com o respectivo clube, eis que inesperadamente me é comunicado que não irei fazer parte do plantel. Depois de ter recusado a oferta de outros clubes e ter assinado pelo Leça, pergunto, qual o sentido de responsabilidade que os responsáveis tiveram por esta decisão?
A todos os leceiros o meu mais sincero agradecimento e um até sempre.