MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PADROENSE vs UNIÃO DA MADEIRA, IMPORTANTE PARA HOSTES MATOSINHENSES

2ª JORNADA DO PLYOFF SUBIDA À II LIGA PROFISSIONAL

PADROENSE F.C.
Os Bravos de Matosinhos podem dar um passo de gigante rumo à II Liga.
Depois da brilhante prestação da jornada anterior (cilindrou a equipa do Atlético da Tapadinha por 4-1)a equipa do Padroense F.C. alcançou um prestígio de qualidade futebolístico que põe os adversários de sobre aviso e desconfiados do que podem encontra pela frente.
A equipa está fortemente motivada e preparada para mais este confronto, que pode ditar muita coisa em relação à subida.

O Técnico Augusto Mata, treinador experimentado e habituado a estas andanças, avisa de que nada está conseguido e de que a paciência e organização são as melhores armas para defrontar os adversários neste mini campeonato.
Ganhar o próximo desafio e pontuar fora, são os objetivos do Padroense, 7 pontos poderão ser garantidos para a qualificação, recorde-se que a equipa de Matosinhos, folga na última jornada, em que tudo pode acontecer….

CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO
A equipa da Ilha da Madeira está de visita a Matosinhos, na qualidade de campeão da Zona Norte, para defrontar o campeão da Zona Centro, Padroense F.C.
Será desta vez que a União vai conseguir a tão almejada subida de divisão? Já a alguns anos que o clube madeirense tenta mas não consegue, precisamente na época passada a equipa foi campeã da zona e no playoof de acesso à subida aos campeonatos profissionais, não conseguiu um lugar na II liga.
O Campeão da Zona Norte, fez um campeonato quase imaculado fruto de uma equipa com um misto de juventude e veterania, venceu a zona norte com 67 pontos, 53 golos marcados e 18 golos sofridos, fruto de 20 vitórias, 7 empates e apenas 3 derrotas, deixando o 2º classificado (Tirsense) a 12 pontos de distância. Conseguiu também na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, eliminar o U. de Leiria, clube da Liga Zon Sagres em casa deste.
A equipa é orientada por Daniel Ramos, jovem técnico ambicioso e têm como uma das suas principais figuras do plantel o Atleta, Fábio Ervões, um dos pilares da organização defensiva madeirense.


DOMINGO 17 HORAS NO ESTÁDIO DO PADROENSE F.C.
ENTRAS A UM PREÇO SIMBÓLICO DE 1 EURO
ASSISTA AO VIVO A ESTE ENCONTRO QUE PODE SER UM MARCO HISTÓRICO DA EQUIPA DE MATOSINHOS

3 PONTOS PARA GARANTIR A MANUTENÇAÕ

CANDAL - LEÇA FC
DOMINGO - 17 HORAS - ESTÁDIO REI RAMIRO

ÁRBITRO: PEDRO MIGUEL MENDES OLIVEIRA (A.F. AVEIRO) – 29 ANOS (5 ÉPOCAS ÁRBITRO DA 3º CATEGORIA NACIONAL)
ANTEVISÃO: A vitória do Leça FC é sinónimo de manutenção, principal objectivo delineado para esta temporada. O adversário luta desesperadamente pelo mesmo objectivo mas a equipa leceira tem cinco pontos de vantagem, o que pode permitir uma melhor gestão do jogo. O técnico Armindo Machado continua invicto à frente dos destinos do Leça FC (3 V e 4 E). Na jornada anterior a equipa leceira soube sofrer para levar de vencida o Oliveira do Douro e uma tarde inspirada da dupla Sérgio Silva – Ricardo Teixeira pode traduzir, no final do jogo, um descanso nos corações dos leceiros. Se a defesa (15ª melhor defesa de todos os campeonatos nacionais – 24 golos sofridos) mantiver os níveis de concentração e solidez verificados nesta temporada será meio caminho para a obtenção de um bom resultado.
ANÁLISE DO CANDAL: O Candal tem mais uma final nesta fase de manutenção. A vitória obtida na última jornada frente ao Vila Meã manteve as aspirações em conquistar a manutenção. Esta época já vai no 3º treinador e no 2º presidente do clube. Tem sido um ano instável que até começou bem para o Candal, onde chegou a liderar o campeonato praticando um futebol agradável de se assistir. Na primeira volta da 2ª fase o Candal foi empatar a Leça da Palmeira a uma bola.

Leça FC Camadas jovens