MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 28 de abril de 2011

CARAVANA DE ADEPTOS ATÉ COIMBRÕES


De carro, de mota, ou noutro meio de transporte.

Este Sábado Decide-se o Titulo de Campeão Da Segunda Divisão Nacional Quando falta apenas uma jornada para o final do Campeonato Da Segunda Divisão Nacional, zona Centro, o Padroense encontra-se a apenas um ponto da liderança, deslocando-se nesta ultima jornada, Sábado, dia 30 de Abril, a Vila Nova de Gaia, ao Estádio do S.C. Coimbrões para defrontar a equipa da casa.

De forma a levar um grande número de adeptos ao Estádio do Coimbrões a Direcção do Padroense F.C. decidiu organizar uma Caravana de adeptos para esta deslocação. Assim o Padroense convida os seus adeptos a comparecerem no Estádio do Padroense de carro, de mota, ou noutro meio de transporte para se deslocaram em Caravana rumo ao Estádio do Coimbrões.

A concentração será às 15 horas, no parque de estacionamento do Pavilhão do Padrão da Légua, junto ao Estádio do Padroense. O Padroense espera assim juntar o apoio necessário para que os seus jogadores possam, mais uma vez, fazer história, e tornarem-se pela primeira vez campeões da Segunda Divisão Nacional Série Centro.