MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 23 de abril de 2011

EXIBIÇÃO DE GALA! PADROENSE NÃO DESISTE!



EXIBIÇÃO DE GALA!


29ª Jornada e penúltima da II Divisão Zona Norte

Estádio do Padroense F.C. Padrão da Légua – Matosinhos

Árbitro: Jorge Tavares (Aveiro)
Árbitros assistentes: Bruno silva e Hélder Pinto

PADROENSE: Marco, Paulinho (cap) (Casquinha), Armando, Vila e Vítor Lobo; Daniel, Mariano, André Simões (Bosingwa), Bruninho (Mário Costa), Silva e Marcão. Treinador, Augusto Mata

SERTANENSE: Paulo Salgado, André Santos, Pedro Miguel (cap), Adilson; Ventosa, Idris, Leandro (Neio), Leo Oliveira (Luís Fernando), Brito, Marco Farinha e Valdinho. Treinador, José Bizarro.

Ao intervalo: 0-0. Golos, Marcão (46`) Bruninho (65`) Silva (79`).


A equipa do Padroense, recebeu no seu estádio a equipa do Sertanense (4º) e brindou os seus adeptos com uma exibição de grande qualidade, chegando mesmo a roçar a perfeição, principalmente na segunda parte.
Os primeiros 15 minutos foram disputados de uma forma algo monótona, com os lances a serem disputados no centro do terreno, sem que uma ou outra equipa cria-se perigo junto às balizas. O primeiro remate do desafio a uma baliza, pertenceu aos forasteiros por intermédio de Brito em que o guarda redes Marco respondeu com segurança, iam decorridos 16 minutos de jogo, aos 20 minutos responde o Padroense, Marcão, assiste na pequena área, André Simões e este a deixar-se antecipar por um defensor da Sertã, 26 minutos, bonita triangulação entre o tridente, Bruninho, Silva e Marcão, com este a atirar por cima da barra, seis minutos volvidos, num magnifico remate de fora da área, em bolei, Silva atira com estrondo à barra da Baliza de Paulo Salgado e já em cima do minuto 45, Silva isolado pelo lado direito do ataque e já dentro da pequena área, permite inextremis o corte de um defensor, deixando o aviso do que viria a acontecer na etapa complementar. Ao intervalo, 0-0, justo com ligeira supremacia dos Bravos de Matosinhos.

II PARTE PERMITE AO PADROENSE SONHAR.
BRUNINHO IMITA DIEGO ARMANDO MARADONA


A etapa complementar começou praticamente com a equipa de Matosinhos a abrir o activo, Marcão, aos 46 minutos finaliza de cabeça um cruzamento da direita, na sequência de um pontapé de canto. A equipa de Matosinhos, que tem uma qualidade de posse de bola, acima da média, fruto da excelente qualidade técnica dos seus jogadores, juntou as suas linhas e começa a jogar em transições rápidas, surpreendendo o adversário e aos 65 minutos, Bruninho, o homem dos grandes golos, tinha guardo o momento do jogo, Bruninho, ainda dentro do meio campo do Padroense, fintou 1,2,3,4 adversários, chama o guarda redes e finta-o também, fazendo um golo á MARADONA. A equipa da Sertã algo atordoada com tanto futebol de qualidade, teve no seu jogador IDRIS, o espelho da arrogância, este jogador que já no jogo da 1ª volta esteve no lance que lesionou Silva, tentou estragar o bom jogo de futebol que se praticava no Padrão da Légua, entrando em insultos e tentativas de agressão, passando despercebido pela equipa de arbitragem. Aos 79 minutos o corolário lógico do que vinha acontecendo, Silva, consegue isolar-se e faz um bonito chapéu ao guarda redes Paulo Salgado, fazendo o terceiro golo da partida. Até ao fim a equipa do Padroense controlou o jogo e o adversário, deixando com que o tempo se esgotasse. Resultado final. 3-0.

Com este resultado a equipa do Padroense continua na perseguição ao líder Tondela que venceu em Espinho por uma bola a zero, ficando a decisão para a próxima jornada (última) com os jogos; SC Coimbrões vs Padroense e Tondela vs Aliados Lordelo e também o Boavista vs Pampilhosa, os três jogos que vão decidir, quem vai ao Play-off de subida à II Liga profissional