MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 10 de março de 2011

JOGOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Jogos de fim de semana

PENAFIEL-LEIXÕES

PADROENSE-ALIADOS DE LORDELO

VILA MEÃ-LEÇA F C

INFESTA- S PEDRO DA COVA
PEDRAS RUBRAS-CUSTÓIAS

SERZEDO-PERAFITA
CASTELO DA MAIA-LAVRENSE
VALADARES-LEÇA DO BALIO
S FÉLIX-SENHORA DA HORA

GUILHABREU-OS LUSITANOS

ANTEVISÃO DO DUELO AZUL DA 1ª DIVISÃO AF PORTO

Domingo dia 13 de Março de 2011, em Serzedo –Gaia, para a 28ªjornada da 1ª divisão da A.F. Porto, “DUELO AZUL”, 2º VS 3º , Clube Futebol Serzedo vs Futebol Clube Perafita.
Jogo importante para as aspirações de ambas as equipas, é importante, mas não decisivo, pois após o jogo terminar, passam a faltar seis jornadas por disputar, num total de 18 pontos em disputa. As equipas encontram-se separadas apenas por um ponto na classificação.

O Serzerdo (2º) com 54 pontos, 44 golos marcados e 32 golos sofridos, vem de uma vitória tangencial, por uma bola a zero, em casa frente ao São Félix da Marinha.




O Perafita (3º) com 53 pontos, 47 golos marcados, 23 golos sofridos, vem também de uma vitória, só que esta, GORDA, em casa frente ao Gulpilhares, por seis bolas a uma.



Recorde-se que o jogo da 1º volta do campeonato, terminou empatado a umabola
Mitchfoot futebol de Matosinhos, foi ao encontro de alguns possíveis protagonistas, que no próximo Domingo vão estar frente a frente neste “DUELO AZUL”

Por parte do Serzedo, mitchfoot, ouviu, Bruninho e Ricardinho

BRUNINHO “É sem duvida um jogo importante para ambas as equipas , mas não é o jogo que vai decidir o segundo classificado , ate porque ambas as equipas ainda vão ter 6 jogos e alguns bastante complicados. Ainda assim penso que a pressão esta do lado do Perafita , em caso de derrota ficam a 4 pontos e fica mais complicado ... Vai ser de certeza um bom jogo de futebol. São jogos que se decidem em pequenos pormenores, onde a equipa que cometer menos erros vai sair com a vitória. Vamos respeitar o Perafita como respeitamos todas as equipas , mas vamos entrar em campo com o mesmo objectivo de sempre conquistar os 3 pontos . Resultado final : Serzedo 2 - 0 Perafita.“

RICARDINHO ” O jogo do próximo Domingo vai ser mais um jogo complicado frente ao 3 classificado apenas a 1 ponto de nós, vamos tentar manter o 2 lugar ate ao final e para isso temos de ganhar ao Perafita para podermos aumentar a nossa vantagem para 4 pontos que vai ser esse o nosso objetivo para domingo sabendo que o Perafita vem a Serzedo para ganhar. “

´


Por parte do Perafita, mitchfoot, ouviu, Paulo Gentil e Gandarela.

PAULO GENTIL, técnico do Perafita “ E um jogo bastante complicado, mas para ambas as equipas, a minha equipa está forte e motivada para defrontar o Serzedo, sabendo que o adversário, tudo vai fazer para se distanciar de nós, mas para isso acontecer terá de defrontar uma equipa forte e motivada, que só tem com objectivo a subida de divisão. “



GANDARELA “ Penso que este jogo, nada vai decidir o que quer que seja, em termos de classificação, pois ainda faltam realizar seis jornadas e ambas as equipa têm jogos de dificuldade superior, mas a equipa do Perafita, esta muito forte, e tudo vai fazer para trazer os três pontos.”

MIGUEL MARTINHO ACOMPANHA FRANCISCO CHALÓ NO PENAFIEL

Francisco Chaló até final da época, acompanha-o o seu adjunto de sempre, Miguel Martinho

O desfecho não foi fácil, mas o Penafiel lá encontrou um novo timoneiro: Francisco Chaló. Depois da nega dos romenos do Cluj em dispensar Jorge Regadas, e de um eventual falhanço na tentativa de assegurar Micael Sequeira, Chaló surge como uma escolha consciente, por ter alguma experiência de II Liga, e a situação do Penafiel, embora não seja delicada, é preocupante. Francisco Chaló contabiliza, no seu currículo pessoal, passagens pelo Feirense (mais que uma) e pela Naval, na I Liga, onde não foi muito feliz. Segue-se, agora, o Penafiel, com quem assinou um contrato apenas até final da temporada.

A Direcção não fez nenhum pedido em particular, ainda que o treinador entenda que, doravante, a equipa possa e deva render mais. "Embora não me tenham pedido nada em concreto, concordamos num ponto: a equipa tem capacidade para mais", afirma o técnico que se sente honrado pelo convite. "É prestigiante ser convidado para trabalhar num emblema com tanta história no nosso futebol, e com uma massa adepta tão apaixonada", confessou Chaló, que olha para o futuro com optimismo, apesar das limitações com que se debate o plantel. "De facto, temos alguns problemas físicos e disciplinares que nos limitam, mas o facto é que, ainda assim, sinto que há matéria prima para subir na tabela", concluiu o novo treinador.

Para o "mitchfoot futebol de Matosinhos", esta noticia, ganha contornos de destaque, porque MIGUEL MARTINHO é um treinador de Matosinhos

Recorde-se que Miguel Martinho, iniciou esta época ao serviço da U D Lavrense, realizou 8 jogos, sem conhecer o sabor da derrota, mas as exigências da direcção Lavrense, fez com que o treinador saísse, começando a partir desse momento o descalabro Lavrense, quanto à época em curso.

PADROENSE ABRE AS PORTAS FRENTE AO ALIADOS DE LORDELO

DIRECÇÃO DO PADROENSE DÁ ENTRADAS GRATUITAS PARA O ATAQUE À LIDERANÇA

No próximo Sábado, dia 12 de Março, pelas 15 Horas, será transmitidopela primeira vez, em directo, um jogo da nossa equipa de futebolsénior, no nosso Estádio. A partida Padroense F.C. x Aliados F.C.Lordelo, a contar para o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ZonaCentro, será transmitida pelo Porto Canal a partir das 14h30.É também importante referir que em caso de vitória nesta partida oPadroense assume a liderança do campeonato Nacional da 2.ª Divisão,Zona Centro, ainda que à condição, já que irá depender do resultado,no dia seguinte, da partida Gondomar X Tondela para se manter naliderança da prova.Para celebrar este marco histórico, a Direcção do Padroense F.C.liderada por Germano Pinho, decidiu abrir as portas do seu Estádio atodos os seus Sócios, que desejem assistir a esta partida, de formagratuita, podendo estes fazer-se acompanhar de 2 convidados, quetambém terão entrada gratuita.Com esta medida a Direcção do Padroense espera poder contar com oapoio de todos os Sócios e Simpatizantes, do seu Clube, para encheremo Estádio do Padroense.

LEÇA DO BALIO VENCE COM BOA EXIBIÇÃO


O LEÇA DO BALIO VOLTOU Às VITÓRIAS, DE UMA FORMA JUSTA E COM UMA BOA EXIBIÇÃO.

ALERTADOS PARA A IMPORTÂNCIA DESTE E DE FUTUROS EMBATES, A EQUIPA DESDE O INÍCIO QUE SE MOSTROU MUITO DETERMINADA EM BUSCA DO RESULTADO QUE MAIS INTERESSAVA ÀS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O JOGO INICIOU-SE COM O LEÇA DO BALIO A TOMAR CONTA DAS DESPESAS DO JOGO, CRIANDO AQUI E ALI ALGUMAS SITUAÇÕES PARA FAZER FUNCIONAR O MARCADOR, A EQUIPA DO BOUGADENSE, COM A SUA SITUAÇÃO JÁ DEFINIDA NA TABELA CLASSIFICATIVA, ENTROU UM POUCO CONFIANTE, DEIXANDO QUE O LEÇA DO BALIO CONTROLASSE O JOGO A SEU BELO PRAZER, MAS, TAL DOMINIO SOMENTE À PASSAGEM DA MEIA HORA É QUE RESULTOU EM VANTAGEM, FRUTO DE UMA BOA JOGADA CONSTRUIDA POR VÁRIOS JOGADORES DO LEÇA DO BALIO, CABENDO A SENINHO O TOQUE FINAL, A MARCAÇÃO DO GOLO, QUE HÁ MUITO O AVANÇADO PERSEGUIA, UM POUCO SURPREENDIDA, A EQUIPA DO BOUGADENSE, NÃO PELO RESULTADO, MAS CERTAMENTE PELA FORMA COMO O JOGO SE DESENROLAVA, NUNCA, DURANTE O PRIMEIRO TEMPO OUSOU INCOMODAR A BALIZA DEFENDIDA POR DINIS.


NO REATAR DO JOGO, LOGO SE PERCEBEU A MUDANÇA DE ATITUDE ENCABEÇADA PELOS JOGADORES DO BOUGADENSE, EM PARTICULAR PELO SEU MEIO CAMPO, MUITO MAIS AFOITO E COM UMA DINAMICA MAIS REALISTA, CONTUDO, TODO O ESFORÇO RETONBOU EM FRACASSO, POIS O LEÇA DO BALIO, NUNCA DEU CHANCES PARA QUE O RESULTADO FOSSE OUTRO, SENÃO A VITÓRIA DOS LOCAIS, FOI NESTE PERIODO, DE MAIOR POSSE DE BOLA DO BOUGADESNSE, QUE O LEÇA DO BALIO CRIOU, SEMPRE COM UMA FORTE PRESENÇA DO SEU MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, OPORTUNIDADES PARA CHEGAR AO FINAL DO ENCONTRO MUITO MAIS DESCANSADO, DE SALIENTAR DUAS OPORTUNIDADES DE GOLO IMINENTE, CONSTRUIDAS DESDE O MEIO CAMPO DEFENSIVO, PASSANDO POR QUASE TODOS OS ELEMENTOS QUE CONSTITUEM OS SECTORES DO MEIO CAMPO E LINHA AVANÇADA, CULMINADA DA PIOR FORMA, FALHANDO GOLOS PRATICAMENTE CERTOS, PARA AS CORES DO LEÇA DO BALIO.

O TRIO DE ARBITRAGEM BRUNO FERREIRA, PROTAGONIZOU UMA EXCELENTE ACTUAÇÃO, DEIXANDO, ÀS OUTRAS DUAS EQUIPAS OS PAPEIS PRINCIPAIS DESTE ENCONTRO.

LEÇA DO BALIO: DINIS; RICARDO; RITA; VIRGILIO; GRILO; JOEL; FELICIANO; CRISTIANO; CARLITOS (ISMAEL); SENINHO (V. CARNEIRO); BARROS (DIOGO)



A FIGURA: BARROS – PELO QUE JOGOU E FEZ JOGAR.