MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de março de 2011

PARA SE VENCER, É PRECISO CORRER MAIS!

LEÇA FC - 1 - MONDINENSE - 2
INTERVALO: 1-2
MARCADOR: DOMINGOS (13`); JAIME (27`) E HUGO (39`)

O LEÇA FC DESPERDIÇOU UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA GANHAR VANTAGEM SOBRE UM ADVERSÁRIO DIRECTO NA LUTA PELA MANUTENÇÃO, AO PERDER POR 2-1 NO SEU REDUTO. A EQUIPA LECEIRA ENTROU BEM NO JOGO E SEM SURPRESA INAUGUROU O MARCADOR POR INTERMÉDIO DE DOMINGOS, APÓS CRUZAMENTO DE RICARDO TEIXEIRA. CONTUDO, QUANDO SE PENSAVA QUE O LEÇA FC CONSEGUISSE O SEGUNDO GOLO, O MONDINENSE EMPATOU POR INTERMÉDIO DE JAIME, NUMA FALHA DE MARCAÇÃO DENTRO DA ÁREA LECEIRA. O MONDINENSE TORNOU-SE MAIS AFOITO NO ATAQUE E AOS 37 MINUTOS, HUGO APROVEITOU A DESATENÇÃO DEFENSIVA PARA SE ISOLAR PERANTE FESTAS E COLOCAR A BOLA DENTRO DAS REDES LECEIRAS. NA SEGUNDA PARTE, O MONDINENSE CONSEGUIU TRAVAR AS OFENSIVAS DO LEÇA FC E OS AVANÇADOS LECEIROS DESPERDIÇARAM GOLOS DE FORMA INCRÍVEL, BENÍCIO E RICARDO TEIXEIRA FORAM DISSO EXEMPLO. ÚNICO ASPECTO POSITIVO DO JOGO FOI A ESTREIA DE FERREIRA, JÚNIOR DE 17 ANOS, QUE NOS 10 MINUTOS DE JOGO EM QUE ACTUOU MOSTROU MAIS GARRA E VONTADE DO QUE ALGUNS ATLETAS LECEIROS. ARBITRAGEM REGULAR.
http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

LAVRENSE VOLTA A CEDER EM CASA


Local: Complexo Desportivo UD Lavrense, Lavra - Matosinhos

Árbitro: Cândido Bessa

LAVRENSE, JÁ NÃO GANHA HÁ SEIS JORNADAS

A equipa de Lavra, vai de mal a pior, depois da mudança técnica a equipa Lavrense, só sabe empatar.
A equipa de Matosinhos, tinha tudo neste encontro para voltar às vitórias, que já lhe foge a algumas jornadas, a ultima vitória foi à 21ª jornada em casa frente ao Balasar( 17º), recebia em sua casa a equipa do Valadares (18º) e último da tabela, a sete pontos dos lugares da manutenção.
O jogo até começou com a equipa Lavrense, cheia de vontade e atitude para dar novo rumo aos acontecimentos das últimas jornadas, a equipa entrou muito bem no jogo, mantendo um presing sobre a defensiva do Valadares, não os deixando respirar, e foi neste bom período da equipa de Matosinhos, que a equipa chegou ao golo através de Hugo Almeida, excelente ponta de lança da equipa Lavrense. Mas a partir deste momento a equipa descontrola-se e intraquiliza-se e perde o domínio do jogo, permitindo que a equipa de Gaia, protagoniza-se perigosos contra-ataque, que causavam calafrios aos anfitriões, que chegam ao golo do empate muito naturalmente. Resultado ao Intervalo 1-1.

O ARRISCAR TUDO EM BUSCA DA VITÓRIA.


Na segunda parte, e empatado o jogo com o último classificado, em casa, o técnico Hugo Reis, arrisca tudo em busca da vitória, fazendo entrar, Nuno santos para o lugar de Cassamá, e tirando do jogo um central, Eduardo, fazendo entra para o seu lugar, um médio de ataque, Miguel, passando a equipa a jogar num 3-4-3. Com esta alteração introduzida pelo técnico a equipa Lavrense, massacrou em termos ofensivos a equipa forasteira, mas sem resultados práticos, a equipa do Valadares com as suas linhas muito baixas, explorava em jogadas de contra-ataque a defensiva Lavrense, causando mesmo calafrios junto à baliza de Beleza, mas o resultado não se alterou, terminando empatado a uma bola

LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Paulo Alberto, Eduardo ( Miguel 46), Nuno Ribeiro,; Grilo, Artur Alexandre, Machado, Tiago Pulga, Hugo Almeida e Cassamá ( Nuno santos 46)
Treinador Hugo Reis

Próxima jornada a equipa Lavrense vai até ao Castelo da Maia.