MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de março de 2011

ANTECIPAÇÃO DOS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS. A REALIZAR NO ESTÁDIO DO PADROENSE F.C.

PADROENSE F.C.

A direcção do Padroense F.C. informa todos os seus associados e simpatizantes.
Que as próximas três jornadas a realizar em casa, foram antecipadas.
Dia 12 de Março, Sábado, 23ª jornada
PADROENSE-ALIADOS DE LORDELO
Dia 26 de Março, Sábado, 25ª jornada
PADROENSE-TOURIZENSE
Dia 9 de Abril, Sábado, 27ª jornada
PADROENSE-BOAVISTA
Jogos referentes ao campeonato nacional da II Divisão Zona Centro.

ANTEVISÃO DO LEIXÕES-BELENENSES. LITOS ESPERA REGRESSAR ÀS VITÓRIAS


Declarações ao leixoessc.pt de Litos, treinador do Leixões Sport Club, na antevisão do jogo com o Belenenses

LSC – Depois do que aconteceu em Oliveira de Azeméis não podemos ambicionar a mais nada com o Belenenses que não a vitória, correcto?
Litos –
O jogo com a Oliveirense já faz parte do passado. Aconteceu o que aconteceu, ainda bem que o jogo foi transmitido pela televisão porque permitiu que toda a gente visse, e não é preciso dizer muito mais. Cada um que tire as suas conclusões, perante o que foi uma evidência aos olhos de todos. Infelizmente, em termos práticos, perdemos o jogo e isso é o que realmente conta, pois não vamos ganhar aqueles pontos. Portanto, agora resta-nos continuar a trabalhar e preparar muito bem este jogo com o Belenenses para regressarmos às vitórias. O objectivo, como sempre, é ganhar, porque a margem de manobra é cada vez mais reduzida, pelo que só temos de nos concentrar nisso, analisar bem o adversário e fazer as melhores escolhas para sermos melhores do que o Belenenses.

LSC – O Leixões regressa ao Estádio do Mar, onde o Litos, há quinze dias, teve uma estreia feliz. Espera manter-se cem por cento vitorioso nos jogos em casa?
L –
Claro que sim. Essa é a ideia. Com o Gil Vicente fizemos um bom jogo e ganhámos com toda a justiça. Espero que, este domingo, aconteça o mesmo. E com o apoio do nosso público vamos conseguir. Gostava é de ver mais gente nas bancadas. O Fangueiro ainda ontem disse uma coisa certíssima. Há uns anos, os adversários que vinham ao Estádio do Mar até se assustavam quando pisavam o relvado. Seria bom que se conseguisse recriar ambientes parecidos, dentro do maior civismo, mas com muita pressão sobre o adversário e com muito apoio ao Leixões. Eu sei que se entrarmos numa dinâmica de vitória as pessoas vão ficar mais animadas e vão começar a vir ao Estádio do Mar em maior número. Mas também gostava que percebessem que é nas alturas difíceis que é preciso maior união entre todos. No entanto, desde que cá estou, se há algo de que não me posso queixar é do apoio dos nossos adeptos. Ainda em Oliveira de Azeméis, em casa do líder, estavam na bancada quase tantos leixonenses como adeptos da Oliveirense.

http://www.leixoessc.pt/

APROVEITANDO A FOLGA, OS LUSITANOS, PRATICARAM OUTRA MODALIDADE


Aproveitando a folga no campeonato, a equipa do Lusitanos realizou na passada sexta-feira um jogo de outra modalidade, Prato à mesa, com a participação da maioria dos atletas da equipa de futebol, todo o departamento de futebol e alguns elementos da Direcção.
Mais uma grande demonstração da grande amizade que une este grupo de trabalho, que este ano representa o Lusitanos, é com este tipo de encontros e convívios, que também se formam as grandes equipas.
Foi um jogo onde os atletas e dirigentes demonstraram grande habilidade para a modalidade e souberam aplicar o factor surpresa, quando todos em conjunto cantaram os parabéns a você, ao Presidente Américo Gonçalves, que acabava de comemorar 68 primaveras.
No final foi distribuída uma pequena pasta a todos os atletas e elementos do departamento de futebol, contendo uma foto da equipa, um organigrama com fotos de todos os que compõem o grupo de trabalho, uma foto individual de cada elemento em acção e uma foto com as famosas caricaturas do Mitchfoot, pasta de autoria do colaborador do blog, Jorge Cordeiro.

É DESTA FORMA QUE SE CRIAM AS VERDADEIRAS AMIZADES
É ASSIM QUE SE CRIA O ESPIRITO DE GRUPO
E TAMBÉM ASSIM QUE SE RETRIBUI O PREÇO DO SACRIFÍCIO
DESTES BRIOSOS ATLETAS. PARABÉNS LUSITANOS
É NESTES PEQUENOS CLUBES, QUE SE VÊ A GRANDEZA DO DESPORTO.
Mário Barbosa "mitch"