Este fim de semana, foi de facto atípico para Leixões S.C. e Leça F.C.
A turma leixonense, perdeu em Oliveira de Azeméis, com um golo marcado com a mão e uma arbitragem deplorável do Sr. Olegário Benquerença, em prejuízo da equipa do mar.
A mesma sorte teve a equipa leçeira, que perdeu o jogo e consequentemente o afastamento do pay-off da subida, na deslocação ao Sousense, onde encontrou uma equipa de arbitragem liderada por André Dias, que vetou completamente um resultado positivo, para o Leça F.C.
Melhor sorte teve a equipa do Padrão da Légua, com as arbitragens, recebeu e bateu por uma bola a zero a equipa ( Cesarense) que veio de Cesar-Oliveira de Azeméis. Com este resultado, os Barvos de Matosinhos, estão isolados no 2º lugar a três pontos do líder.
O Infesta soma e segue, na caminhada vitoriosa, rumo à III Divisão, a vítima desta vez foi o Vilarinho.
A equipa do Custóias, venceu um adversário directo( Barrosas) na luta pelos 5 primeiros lugares, dando continuidade ao excelente trabalho realizado pela nova equipa técnica.
A equipa do Perafita, que ao vencer no terreno do S.Félix da Marinha por duas bolas a zero, deu um passo firme no seu objetivo, que passa pela subida de divisão.
A equipa Senhorense, não foi feliz no Canidelo, líder da competição, onde perdeu por uma bola a zero.
A mesma sorte teve a equipa de Leça do Balio, os Balienses perderam em casa de um adversário direto ( Labruge)na luta pela permanência
E por último a equipa Lavrense, não fez melhor do que conseguir um empate, em Santiago de Bougado, na estreia do novo treinador(Hugo Reis)