MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CUSTÓIAS PERDE EM CASA.

21ª jornada da divisão de honra da AF Porto
Local: Estádio do Custóias F.C.- Custóias-Matosinhos
Árbitro do encontro: Rui Válega

A equipa do Custóias que se apresentou algo desfalcada de jogadores importantes no esquema da equipa, como Ramalho e João Paulo, ambos por lesão. Não conseguiu levar de vencido a UD Valonguense (16º) do campeonato que vinha de uma derrota em casa frente ao Barrosas.

O Custóias algo desconcentrado e displicente no que toca à preparação das jogadas ofensivas, não conseguiu impor o seu melhor futebol e permitiu que aos 30 minutos, os forasteiros abrissem o marcador, que diga-se, sem muito terem feito para que isso acontece-se. A equipa custoiense que nunca encontrou o caminho da baliza do adversário, sofreu uma grande penalidade aos 40 minutos, que Meneses defendeu, na sequência do lance, Carlos é expulso do jogo. Reduzido a dez elementos as coisas tornaram-se mais complicadas, e chegou-se ao intervalo com o resultado de 0-1, que castigava a inoperância da equipa de Matosinhos.

Na segunda parte, e em desvantagem, com dez elementos desde os 40 minutos, a equipa do Custóias, ainda deu ar de poder dar a volta aos acontecimentos, mas foi sol de pouca dura, o técnico Manuel Pinheiro, aos 60 minutos, faz entra em acção, Vasconselos, e aos 75 minutos, aposta tudo no ataque, apesar de reduzido a dez, com a entrada do avançado Cerejo, para tentar a igualdade, mas sofre duro golpe nas suas pretenções, em jogada de contra-ataque, sofre o segundo golo, no minuto seguinte à substituiçaõ. Aos 82 minutos, Félix, atira à trave, era o “Canto do Cisne” para a equipa do Custóias, que esteve irreconhecível neste encontro. Resultado final 0-2

CUSTÓIAS: Meneses, Bruno Pacheco, Bruno Cruz, Luisão e Carlos; Pacheco, Bruno Mendes(Cerejo 75), Magalhães(Vasconcelos 60), Penantes, Félix e Márcio.
Treinador: Manuel Pinheiro
Ao intervalo : 0-1
Golos do Valonguense aos 30min e aos 76min