MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LEIXÕES "Recuperar nos Açores" DIZ PAULO TAVARES

Paulo Tavares admite que o duro resultado do último domingo não estava nas expectativas de ninguém, reconhece que todo o grupo de trabalho ficou triste e diz que a solução para apagar esse insucesso passa por vencer o Santa Clara.

LSC – Até que ponto é que a derrota com o Covilhã afectou o grupo?
Paulo Tavares – Foi um percalço duro que deixou o grupo de trabalho muito triste. Depois de termos ganho ao primeiro classificado na jornada anterior, queríamos obter uma nova vitória para continuar a recuperar na tabela. Infelizmente, o jogo não nos correu bem e fomos surpreendidos. Como não há tempo a perder, temos de dar tudo no próximo jogo para recuperar terreno.

LSC – Mas nos Açores o Leixões vai defrontar uma equipa necessitada de pontos. O que espera?
PT – Nesta Liga Orangina só se pode esperar dificuldades, seja em que jogo for. Já se viu que não há prognósticos possíveis, pois todos conseguem ganhar a todos. É certo que o Santa Clara está a precisar de pontos, mas nós também estamos, pelo que não vai haver facilidades de parte a parte. Num aspecto, isso é positivo: como as duas equipas querem ganhar, o espectáculo vai ser melhor e vai ser mais fácil jogar. Ninguém vai utilizar tácticas defensivas, não vai ser um jogo fechado. Vamos lá para ganhar. Disso não há dúvidas. No entanto, sabemos que o Santa Clara é uma boa equipa, é sempre um candidato à subida de divisão, o que nos vai obrigar a atenção redobrada para não sermos surpreendidos.

LSC – Mas depois da derrota do último domingo, só nos interessa a vitória. O grupo está consciente disso?
PT – Está, claro que está. Todos sabemos que só nos interessa a vitória, para que nos possamos manter perto dos lugares de subida. Os seis pontos de distância para o segundo classificado têm de ser anulados o mais rapidamente possível para que, quando chegar a fase decisiva da época, estejamos bem posicionados para atacar o nosso grande objectivo, que é a subida de divisão.

LSC – Como analisa o seu regresso ao onze titular?
PT – Fiquei triste por não ter ajudado a Equipa a vencer, que era o nosso grande objectivo. Mas esse resultado adverso não me vai abater. Nem a mim nem à Equipa. Vamos todos continuar a lutar para que o Leixões alcance os objectivos a que se propôs e para dar alegrias aos adeptos que tanto nos têm apoiado.

http://www.leixoessc.pt/

ANTEVISÃO DO PADROENSE-ESMORIZ

Os Bravos de Matosinhos, recebem em sua casa a equipa do Esmoriz

A equipa do Padroense, 2º classificado, com 32 pontos e um score de 29 golos marcados e 20 sofridos, vão defrontar um adversário, motivado, que têm feito um campeonato bastante regular, os números assim o dizem, a equipa do Esmoriz que vêm de uma vitória em casa frente ao Gondomar, é 7º com 26 pontos, 20 golos marcados e 22 sofridos, recorde-se que a equipa da Barrinha, com os adversários da frente, só perdeu com o Padroense(Bravos de Matosinhos), vencendo o Sertanense e empatando com Tondela e Boavista. No jogo da 1ª volta a equipa de Matosinhos, sentiu grandes dificuldades, para levar de vencido este forte opositor, o golo do triunfo do Padroense, foi marcado aos 88m por Adelino na própria baliza.
A equipa de Augusto Mata, não quer perder de vista o líder Tondela, vencendo, têm uma excelente oportunidade de se aproximar mais do 1º lugar, visto que pode tirar partido dos confrontos, Boavista-Tondela e Sertanense-Espinho.
DOMINGO, ESTÁDIO DO PADROENSE, PADRÃO DA LÉGUA-MATOSINHOS, PALCO DAS EMOÇÕES

PAREDES-LEÇA F.C. ANTEVISÃO. UMA AUTÊNTICA FINAL! NA ESTREIA DE SLAGALO COM TÉCNICO

PAREDES - LEÇA FC
DOMINGO - 15H - COMPLEXO CIDADE DESPORTIVA DE PAREDES
ANTEVISÃO:
O empate frente ao último classificado ditou a saída de Filipe Ribeiro do comando técnico do Leça FC. O sérvio Srdjan Slagalo, coordenador da formação do Leça FC e treinador dos juniores do Leça FC, foi o escolhido para liderar os destinos da equipa sénior do clube leceiro. O treinador sérvio já se encontra no clube há 6 épocas, assumindo diversas funções como treinador e coordenador da formação, coordenador da Escola de Futebol do Leça FC e foi atleta do Leça FC na época 98/99. Além do Leça FC representou o Sarajevo (Jugoslávia), Atlético, Sp. Espinho, Varzim, Famalicão e Esposende. O novo treinador tem como missão garantir a manutenção do Leça FC na III Divisão Nacional neste momento delicado da formação sénior. O jogo frente ao Paredes é uma autêntica final, dado que uma derrota de uma das equipas ditará o quase certo afastamento da poule de subida. Para este jogo não poderá alinhar Sequeira, cumpre castigo federativo, e Cacheira, Bessa, por lesão.
ANÁLISE DO PAREDES: A jovem equipa do Paredes atravessa o momento mais negativo da temporada, pois somou 4 derrotas nos últimos jogos e já não vence desde o dia 19 de Dezembro de 2010. Após ter atingido o primeiro lugar na 12ª jornada, nunca mais conseguiu somar os três pontos. Na primeira volta impôs uma igualdade sem golos em Leça da Palmeira. No seu reduto soma 5 V, 1 E e 3 D, com um score de 15 Golos Marcados e 12 Golos Sofridos. Actualmente ocupa a 7ª posição com 22 pontos.

http://lecafccamadasjovens.blogspot.com/

ANTEVISÃO DO GRIJÓ-INFESTA. O TÉCNICO MAMEDENSE, PREVÊ MUITAS DIFICULDADES.

O F.C.Infesta tem no próximo Domingo, uma deslocação que se prevê bastante difícil.

No estádio municipal de Gaia, a AD Grijó, 2º classificado com 39 pontos, 32 golos marcados e 14 sofridos, vai receber o líder destacado e incontestado da competiçaõ, Infesta, 1º com 52 pontos, 37 golos marcados e 7 golos sofridos.

No jogo da 1ª volta, o Infesta saiu vencedor por duas bolas a zero, com golos de Paulinho e Pedro Nuno, num jogo muito bem disputado, em que o vencedor foi resolvido nos pormenores, como nos revela o técnico mamedense José Manuel Ribeiro.
" Grijó criou-nos muitas dificuldades. Defrontamos uma boa equipa que nunca foi inferior ao Infesta, vencemos graças a alguns pormenores"
Na antevisão ao jogo, o técnico do Infesta, prevê um jogo bastante difícil, e diz que, " A equipa do Grijó, foi a que mais luta nos deu, pois tem no seu plantel, um lote de jogadores de qualidade e que já trabalham há vários anos com o mesmo técnico(Óscar Nogueira). Não podemos facilitar, ainda falta muito campeonato..." e acrescenta " Quem é que não quer ganhar ao Infesta, Quem o conseguir, vai ser noticia de destaque"
DOMINGO PRÓXIMO UM JOGO DE CANDIDATOS, FORTE DE EMOÇÕES.