MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 29 de janeiro de 2011

NO LEIXÕES, RICARDO ANDRADE RESCINDE, PARA O SEU LUGAR ENTRA O JÚNIOR RICARDO PINTO

O guarda-redes Ricardo Andrade regressa amanhã ao Brasil, depois de ter acordado a rescisão do contrato com a Direcção leixonense. O jogador teve uma conversa com o treinador Augusto Inácio, que entendeu os motivos da sua decisão. "Falei com Inácio, que foi um grande homem. Eu quero jogar, tenho convites do Bangu, Madureira e Macaé; no domingo viajo para o Brasil", disse. Ricardo Andrade foi titular em 18 jogos, mas nas duas últimas jornadas a aposta para a baliza tem recaído em Fonseca. Aos 33 anos, o guarda-redes, que chegou a Portugal na época passada para representar o Moreirense, refere que as saudades também pesaram na sua decisão. "Vai ser bom para mim e para a minha família". Do Leixões e Portugal, o jogador vai guardar as melhores recordações e não fecha as portas a um eventual regresso. "Fui muito bem tratado e em Portugal joga-se um futebol muito atractivo".

A Leixões Sport Club – Futebol, SAD decidiu promover o guarda-redes júnior Ricardo Pinto ao escalão sénior.
Com apenas 17 anos (nasceu a 12 de Junho de 1993), Ricardo Jorge Fernandes Pinto é um internacional sub-18 que está há quatro temporadas nos escalões de formação do Leixões e que muito boas indicações tem dado aos vários treinadores com que tem trabalhado.
http://leixoes-sc.blogspot.com/

Ricardo Rocha, atleta de Lavra - Matosinhos, assina pelo Beira Mar da 1ª Liga‏

RICARDO ROCHA É NATURAL DE MATOSINHOS, TÊM 28 ANOS E NAS ÉPOCAS DE 2000/2001 A 2004/2005 REPRESENTOU O NOSSO F.C.INFESTA

O Beira-Mar garantiu a contratação do defesa central Ricardo Rocha (ex-Desportivo de Chaves), que assinou contrato até ao final da temporada, segundo anuncia o sítio oficial do clube aveirense.
De acordo, com a nota informativa, o emblema aurinegro apostou no jogador, de 28 anos, para suprir a "vaga deixada em aberto pela saída de Kanu para o Standard de Liège".
O atleta é descrito como tendo "porte atlético" e "capacidade defensiva" e é o segundo reforço da formação de Aveiro no mercado de inverno, após a contratação do avançado Élio.
O comunicado informa ainda que o central deverá já integrar o treino de segunda feira do plantel às ordens de Leonardo Jardim.
http://www.record.xl.pt/