MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Manter uma tradição para mudar a história

Estão a ser penosos os capítulos finais da primeira volta para o Leixões: quatro jogos sem vencer e uma distância para os lugares de subida que aumentou para seis pontos. Mas que, sublinhe-se, está longe de ser grave, e para reduzir a vantagem então nada melhor que defrontar o Feirense, equipa que, juntamente com a Oliveirense, compõe um duo que lidera a prova. Se a história recente não é lá muito favorável ao Leixões, recuando anos é possível perceber que não há registo de um único triunfo do Feirense na casa do adversário de hoje. Manter essa tradição é meio caminho andado para mudar a história ou seja, regressar às vitórias e, com isso, ganhar novo fôlego na luta pela subida. Guardar a baliza também será útil, coisa que tem sido difícil nos últimos jogos: oito golos sofridos em quatro partidas. O reforço Zarabi já foi chamado para ajudar à tarefa, e do outro lado há o risco de Diogo Cunha, convocado à condição, não ser ameaça.

Estádio do Mar
Árbitro Carlos Xistra (AF Castelo Branco)
Equipa provável
Leixões: Ricardo Andrade; Laranjeiro, Danilo Rocha, Zarabi e Tininho; Sony, Tales, Fábio Esoinho e Oliveira; Rui Pedro e Tiago Cintra
Outros convocados: Fonseca, Nuno Silva, Areias, Rúben, Paulo Tavares, Pedro Santos e Félix
Treinador Augusto Inácio

http://www.ojogo.pt/

ANTEVISÃO DO INFESTA vs SC RIO TINTO

O Infesta inicia amanha a segunda volta do campeonato com a recepção ao SC Rio Tinto. O jogo que está marcado para as 17h30 em Leça do Balio, será pela terceira vez consecutiva disputado de noite com o Infesta na condição de visitado.
A equipa de Rio Tinto, visita o Complexo Desportivo de Leça do Balio em 9º lugar num bom momento, depois de uma excelente recuperação que tem vindo a fazer após o péssimo inicio de temporada que iniciou precisamente com uma derrota com o Infesta no seu estádio por 2-4. O Rio Tinto perdeu apenas um encontro nas ultimas oito jornadas e vem confiante defrontar um Infesta que vem de dois empates com duas das equipas mais difíceis do campeonato, o Pedras Rubras e o Salgueiros.
http://fc-infesta.blogspot.com/