CUSTÓIAS , DEPOIS DE ATIRADO AO TAPETE, LEVANTOU-SE E PODIA TER GANHO.
S.PEDRO DA COVA 2 CUSTÓIAS F.C. 2
Local: S.Pedro da Cova- Gondomar, estádio do Laranjal
Jornada 17ª da divisão de honra da A.F.Porto
O jogo começa com as equipas, numa primeira fase de estudo mutuo, mas com a equipa de Gondomar, sempre de “olho” posto na baliza adversária, a equipa custóiense, algo apática e sem inspiração, ia permitindo que o adversário chega-se com perigo à sua baliza.
E como corolário lógico do que vinha acontecendo, a equipa da casa adianta-se no marcador. Sem reacção da equipa de Matosinhos, os gondomarenses aumentam a vantagem, com todo o mérito e desmérito à mistura da equipa do Custóias. A primeira parte não termina sem que Penantes, avançado do Custóias, atira-se ao poste da baliza anfitriã.
Ao intervalo 2-0, resultado que espelhava o que se tinha passado no terreno.
Ma segunda parte, a equipa do Custóias, apresenta-se de cara lavada e completamente transfigurada para melhor, tomando a iniciativa do jogo e à procura do prejuízo, lança-se em busca de amenizar o mesmo, criando várias oportunidades de reduzir a vantagem que lhe permitisse a reviravolta no marcador, e aos 60 minutos, Cerejo, reduz, para 2-1, para 5 minutos depois, o mesmo jogador, repor a igualdade a duas bolas. Até ao fim, foi uma procura constante, por parte da equipa de Matosinhos, em busca do golo, que lhe permitisse levar para casa os três pontos. Em suma, foi um bom jogo de futebol, que teve duas partes distintas, resultado justo a divisão de pontos, a equipa do Custóias, sai mais penalizada do encontro, pois poderia ter vencido o mesmo, não fosse a desastrosa primeira parte.
CUSTÓIAS F.C : Rui, Bruno Pacheco, Pedro, Luisão ( João Paulo ), Tonanha ( Carlos ); Tino, Pacheco, Ramalho, Penantes ( Félix ), Cerejo e Márcio
Treinador: Manuel Pinheiro.