MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ANTEVISÃO DO SALGUEIROS 08 vs CUSTÓIAS FC

Antecipado para Sábado dia 6 Novembro no complexo desportivo SCS Hora
Vai ser com toda a certeza um jogo de encher as vistas de qualquer adepto de futebol emotivo. A equipa do Custóias têm uma deslocação, que apesar de muito curta é bastante difícil, pois as duas equipas devem propocionar um jogo de fortes emoções e de vencedor imprevisível. No único confronto ( 1ª divisão AF Porto época de 2009/2010 ) entre as duas equipas, ralizado com a equipa matosinhense como visitante terminou com um empate a duas bolas, onde a equipa custoiense esteve sempre a vencer com golos marcados por Félix e Maki. Este jogo têm também o ingrediente de as duas equipas terem disputado entre si, os dois lugares de acesso à subida a época passada que culminou com a subida de ambos. A equipa do Custóias está em 4º lugar com 13 pontos, fruto de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa do Salgueiros 08 em 11º lugar com 9 pontos, 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas

PEDRO SANTOS, PARECE AGARRAR A TITULARIDADE NO LEIXÕES

"Queremos outra vitória”
Pedro Santos, 22 anos, chegou este ano ao Leixões, proveniente do Casa Pia, mas já se sente perfeitamente integrado no clube do Mar, onde o ambiente já lhe era familiar depois de ter jogado em Matosinhos, como adversário, para a Taça de Portugal.


Depois do triunfo frente ao Penafiel, em que efectuou uma assistência para o golo da vitória, Pedro Santos aponta para nova vitória, este sábado em Moreira de Cónegos, embora reconheça dificuldades na visita ao estádio do Moreirense.
Pedro Santos: "Estou muito satisfeito por ter vindo para o Leixões. É um grande clube, tem muitos adeptos e joga sempre para ganhar. Já tinha percebido, no ano passado, quando vim jogar pelo Casa Pia ao Estádio do Mar para a Taça, a força do Clube, em especial dos adeptos. Estão sempre connosco, apoiam-nos muito e vão a todo o lado. No sábado, espero que compareçam em força no jogo. O que prometemos é que tudo vamos fazer para lhes oferecer a vitória, uma vitória que seria muito boa para nós, pois permitia-nos dar sequência à vitória conquistada frente ao Penafiel. Sobre o golo, é natural que um avançado queira marcar, mas não estou ansioso. Se não for eu a marcar, que consiga ajudar outros a fazê-lo e que o Leixões ganhe na mesma. Isso é que é importante. Estou tranquilo. Sei que, mais cedo ou mais tarde, o golo vai surgir. Tenho é de continuar a trabalhar bem."
http://www.leixoessc.pt/

FIM DE SEMANA DE FUTEBOL EM MATOSINHOS


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
E SAIBA TODOS OS JOGOS DOS
CLUBES DE MATOSINHOS

ANTEVISÃO DO PADROENSE FC vs SC ESPINHO













SENIORES CAMP. NAC. 2.ª DIVISÃO
PADROENSE F.C - ESPINHO
07/11/2010 - DOMINGO HORA: 15 H
local : Estádio do Padroense
A equipa do Padroense, que na jornada passada conquistou o segundo lugar da tabela classificativa fruto da vitória no reduto do Cesarense por uma bola a zero, têm nesta jornada( 7ª ) a excelente oportunidade de continuar a onda de vitórias ( 3ª consecutiva )na recepção ao SC Espinho, 15º da tabela com 4 pontos fruto de 4 empates e 2 derrotas em 6 jogos disputados. O clube do Padrão da Légua-Matosinhos, têm um dos ataques mais realizadores e ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.

Um jogo que vai para a segunda edição, pois o Padroense já levou de vencido este adversário( com tradição no panorama futebolístico nacional ) por 2-1 na época de 2009/2010 com golos de Paulinho e Marcão. A equipa de Augusto Mata( velha raposa )têm apresentado um futebol que encanta os espectadores amantes do bom futebol( veja-se a excelente prestação da equipa na taça de Portugal) e está preparada para ultrapassar mais este difícil obstáculo.

LIGA DO FUTURO, LEIXÕES 0 TROFENSE 3

Ontem à tarde o Leixões recebeu o Trofense no estádio do Leça FC e foi derrotado por 3-0. O Leixões alinhou: Fonseca; Paulinho, Zé Pedro, Srtanovic e Laranjeiro; Tales, Seabra e Paulo Tavares; Dyego Sousa, Felix e Feliciano.
O Leixões até começou bem e foram raras as vezes em que não esteve por cima no jogo. Sempre com os mesmos protagonistas, Felix, Dyego e Feliciano estiveram muito activos nos primeiros minutos de jogo. Mas seria o Trofense a criar uma ocasião de golo quando Laranjeiro em cima da linha negou o golo ao ataque trofense. Logo a seguir uma boa combinação entre Tales Dyego e Feliciano na cara do golo a rematar pra fora com a bola a rasar o poste. Aos 20 mins surge o 1º golo do Trofense. Mau corte da defensiva leixonense contra o pé de Licá e a bola a tomar o sentido da baliza. O Leixões demorou a reagir e na busca do golo do empate aos 30 sofre o 2º golo, Cruzamento da direita e Zé Manel marcava o 2-0 para os forasteiros. O Leixões continuou o seu jogo com Felix a obrigar o guarde-redes trofense a uma grande defesa. Pouco depois Dyego ao 2º poste não dá seguimento a uma boa jogada individual de Feliciano com a bola a escapar pela linha final. E como nao há duas sem três o Trofense haveria de marcar o 3º golo de grande penalidade cometida por Srtanovic.
O Leixões ia assim a perder por 3 bolas para o intervalo obrigando Augusto Inácio a mexer na equipa e a trocar Paulinho e Paulo Tavares por Rúben e Rui Pedro. Da 2ª parte quase nada há pra contar, o jogo baixou de ritmo e o Leixões impaciente e um pouco trapalhão não conseguiu dar a volta ou pelo menos reduzir. Destaque positivo para o aplauso dos adeptos leixonenses a Zé Manel aquando a sua substituição destaque negativo para o arbitro que permitiu um numero exagerado de faltas do trinco trofense (nº6) algumas delas a roçar o vermelho, Seabra foi o mais massacrado, e diga-se que o mesmo levou um cartão amarelo aos 86 mins. sim! aos 86 mins. O Trofense iguala assim o Leixões no topo da tabela com 9 pontos e o Varzim poderá fazer o mesmo se vencer o Vit. Guimarães.
http://leixoes-sc.blogspot.com/