MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

LUSITANOS VOLTA A PERDER EM CASA

Decididamente o campeonato dos Os Lusitanos parece ser fora de portas, pois ontem voltou a perder em "casa" frente ao Inter de Milheirós por 0-1. O jogo foi realizado no Campo do Gatões FC em Guifões-Matosinhos. A equipa de Marco Aleixo, parece não levar de vencida as equipas que defronta na qualidade de anfitrião. O jogo foi disputado numa toada de equilibriu, com oportunidades de golo para ambos os lados, mas a equipa da Maia viria a ser amais feliz quando aos 50 minutos adiantou-se no marcador, a equipa matosinhense bem tentou chegar à igualdade, resultado que era o mais justo, pelo que se passou em Guifões.
Equipa dos Lusitanos: Tiago, Bruno ( Meneses 46 ), Gerra, Kiko ( Ricardo Santos 50 ), e Xuxa; Marco, Ricardo Silva e Sandro, Ricardo Lopes ( João 75 ) , Joel e Paulo. Treinador Marco Aleixo.

PERAFITA NÃO SE DÁ MUITO BEM COM AS EQUIPAS DE GAIA

Definitivamente, a equipa do FC Perafita não se dá muito bem com as equipas de Gaia, em quatro jogos realizados com as congéneres gaienses o saldo é francamente negativo, apenas um ponto em doze possivéis, e este foi conquistado precisamente ontem em Gulpilhares, quando os três pontos estavam bem guardados para trazer de volta a Matosinhos, eis que mala pata veio ao de cima, com a equipa do Gulpilhares a empatar o jogo no minuto 90. O jogo foi-se desenrolando com algum equilibriu, mas pertenceu sempre a iniciativa atacante ao Perafita, que marcou aos 30m através de Carinhas que aos poucos se vai afirmando na equipa depois de paragem prolongada, para ao minuto 51 a equipa do Gulpilhares repor a igualdade, continuam os matosinhenses em busca da vitória e aos 85 minutos, Paulinho faz jus ao marcador, e quando já nada o fazia prever a equipa gaiense volta a empatar a partida.
Equipa do FC Perafita: Artur, Osvaldo, Trajano, Helder Maia e Serrão; Carinhas ( Nuno Ferreira 70 ), Gomes ( Ferreira 68 ), Rochinha; Nuno Santos, Paulinho e Jorge ( Ivo 46 )Treinador Paulo Gentil Golos Carinha aos 30 e Paulinho aos 85.

S.C.S.HORA DOCE REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Pereira marcou o golo do triunfo, já na segunda parte.
O Senhora da Hora venceu na deslocação a Vila Nova Gaia, onde defrontou o Perosinho, num jogo em que o golo de Pereira, aos 50 minutos, fez a diferença. A equipa senhorense, depois da derrota caseira com o Canidelo, apresentou-se transfigurada, com melhor atitude e futebol, aliando o fato-macaco à capacidade de elaborar bonitas jogadas de ataque. No primeiro tempo, o controlo foi absoluto, faltando apenas aprimorar a finalização na hora do remate à baliza. Já na segunda parte, Pereira abriu o activo, dando justiça ao marcador. A vencer, o Senhora da Hora manteve uma forte personalidade, não permitindo que o adversário criasse perigo no último reduto. Um triunfo indiscutível que volta a relançar a equipa para os lugares cimeiros. Boa arbitragem. Equipa do SCS Hora:Dida, Carneiro, Paulão, Leandro, Joel, Resende, Pimentel, Estrela(João Luis, 68), Viana, Pereira(Cheta, 89), Cristiano(Junior, 60) Treinador: Joca


A Figura do Jogo
Viana trabalhou até à exaustão,
correndo quilómetros ao longo dos 90 minutos.
Muito experiente, soube gerir os momentos do
jogo mantendo a posse de bola nos momentos em
que o adversário manifestava vontade de pressionar
mais.Um lutador nato.

http://www.scshora.com/