Belenenses 0 Leixões 0
Arbitro João Ferreira. A F Setubal.
Jogo muito pobre na I parte, nivelado por baixo, nada condizente com os objectivos das duas equipas, ( candidatos à subida), jogo paupérrimo, muito lento em que o forte vento que se fez sentir não ajudou, foi a equipa do Leixões a criar a melhor situação de golo protagonizada por Félix aos 36m atirando à barra. Na II parte já existiu uma melhoria substancial das duas equipas no futebol praticado e foi mesmo o Belenenses que começou melhor e criou uma excelente oportunidade para abrir o marcador quando Jean Sony cabeceia à barra da sua própria baliza na sequência de um mau alívio, nos 15 minutos finais a equipa do Leixões tudo fez para trazer os três pontos de Belém criando mesmo boas oportunidades de golo cantadado. Em suma um resultado justo para aquilo que as duas equipas produziram.
Equipa do Leixões: Ricardo Andrade, Jean Sony, Nuno Silva (cap), Danilo e Tininho; Cauê, Tales e Oliveira( Pedro Santos aos 81m); Félix( Éder aos 63m), Feliciano( Tiago Cintra aos 63) e Fábio Espinho. Treinador: Augusto Inácio.
Oliveira: " A primeira parte não estivemos muito bem em que o vento não ajudou, mas na II parte tivemos algumas oportunidades ma não conseguimos marcar. Há que levantar a cabeça e dar uma alegria aos sócios já na próxima quinta feira."
Augusto Inácio: " Não estou satisfeito, a I parte não fui muito bem jogada, a II parte foi mais emotiva em que tivemos as melhores oportunidades, ponto positivo em casa de um candidato."