MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 16 de outubro de 2010

INICIO DE ÉPOCA COM SUCESSO SEM PRECEDENTES

O Padroense dispõe actualmente de sete equipas de Futebol de competição, são cerca de 170 atletas, desde os Seniores aos Infantis, sendo que os escalões de Seniores e Juniores competem na segunda divisão nacional e o escalão de Juvenis compete também nos campeonatos nacionais, situação esta, que só por si, garante que nos 88 anos de vida do Padroense, esta é a época que apresenta mais equipas de futebol a competir nos campeonatos nacionais. Mas se o grau de exigência tem crescido para as equipas do Padroense, os seus resultados têm também crescido, sendo o passado fim-de-semana, um bom exemplo disso mesmo. Assim, nos passados dias 9 e 10 de Outubro as sete equipas do Padroense obtiveram seis vitórias e apenas concederam um empate.
Estes resultados positivos têm sido uma constante deste inicio de época com um sucesso sem precedentes, já que, com mais de um mês de competições, o Padroense dispõe neste momento de QUATRO equipas do Padroense em Primeiro Lugar dos seus campeonatos, uma em segundo lugar, outra em quarto lugar e os seniores ocupam o sexto posto da tabela classificativa, tudo isto com dezenas de partidas disputadas, em que se registou, no total de todos os escalões, apenas uma única derrota. A tudo isto podemos juntar o sucesso da Academia de Futebol do Padroense, que atingiu, este mês, o número record de 370 atletas. O Futebol do Padroense é assim o espelho deste clube, um clube em crescimento, com os pés bem assentes na terra, mas sempre com a vontade de todos em querer transformar o Padroense Futebol Clube num Clube Cada Vez Maior, Cada Vez Melhor.



Vasco Pinho,
presidente adjunto
do Padroense FC



C.D.Nacional-Padroense F.C.; 17 de Outubro às 16:00; Taça de Portugal-3ª Eliminatória; Estádio da Madeira
http://www.padroensefc.pt/

FC PERAFITA, PAULO GENTIL SEM MARGEM DE ERRO

Para os lados de Perafita, o desagrado está bem patente nos adeptos do clube local e é voz corrente de que o treinador Paulo Gentil têm os dias contados em relação ao comando técnico da equipa. A equipa tem-se exibido muito aquém do esperado pelos seus responsáveis, com duas derrotas no seu reduto e com exibições menos conseguidas, o treinador Paulo Gentil que também manifestou algum descontentamento, começa a ficar sem margem de erro e o próximo adversário( Maia-Lidador) ,que diga-se também começou mal, não vai facilitar. A direcção do FC Perafita manifestou um voto de confiança ao treinador, mas no futebol todos sabemos o que quer dizer um voto de confiança (até ao próximo deslize). A mudança de comando técnico está eminente e pode muito bem acontecer já na próxima semana.