Com pouco mais de 30 anos de existência, o FC Vilarinho é um adversário inédito do Infesta em jogos oficiais. A equipa do Vilarinho foi fundada em 1976 e foi nesse preciso ano, que o Infesta se estreou nos nacionais, mais precisamente na IIIª divisão. Mesmo no ano em que o Infesta desceu novamente aos campeonatos distritais, a equipa de Santo Tirso, disputava a 2ª divisão distrital da AF Porto. A classificação mais alta conquistada, foi o 9º lugar na Divisão de Honra da AF Porto em 2005/2006.No próximo domingo, o Infesta recebe no Complexo Desportivo de Leça do Balio, a partir das 15h00, um adversário que se tem destacado pela sua finalização. Apesar de ter a pior defesa do campeonato (13 golos sofridos até ao momento), o Vilarinho tem o segundo melhor ataque da prova, só suplantado pelo Infesta, e vem moralizado pela primeira vitória no campeonato, conquistada no passado fim-de-semana frente ao Barrosas.
MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS
▼
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
ANTEVISÃO DO BARROSAS vs CUSTÓIAS DA DIVISÃO DE HONRA DA A F PORTO
A equipa do Custóias FC que têm apresentado um futebol prático e consistente e que se reflecte no bom início de campeonato, tem no próximo Domingo um deslocação difícil à Vila de Barrosas para defrontar o clube local. A equipa do Barrosas encontra-se numa classificação que não é condizente com o seu real valor( 14º com 5 ponto 5 golos marcados e 6 golos sofridos), tudo vai fazer para subir na tabela , por isso antevê-se um jogo bastante difícil para os Custóienses. A equipa do Custoias com um modelo de jogo bastante consistente, com base num bloco defensivo com experênçia muito bem liderado por Luisão( a defesa menos batida( 2golos) de parceria com o Infesta) vai com certeza com o objectivo de conquistar os três pontos e dar continuidade ao excelente campeonato que está a disputar( 3º com 9 pontos 6 golos marcados e 2 sofridos)
JOGOS DA 8ª JORNADA DA 1ª DIVISÃO DA A F PORTO
Nesta jornada há várias curiosidades a ver; o Lavrense vai estrear um novo técnico para definitivamente atacar a subida. O SCS Hora têm mais um duro teste para por à prova o valor da sua equipa. O Perafita que navega em águas atribuladas vai tentar mudar de rumo em terras(mar) do Lidador para chegar a bom porto. Por último o Leça do Balio, com outro timoneiro á frente vai iniciar outro ciclo que lhe permita estabilidade para atacar a melhor classificação possível.