MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

OUTROS RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

Custóias FC 0 Arcozelo-Gaia 0

D Leça do Balio 3 Gulpilhares 3
SCS Hora 4 Valadares-Gaia 2
FC Perafita 0 Perosinho-Gaia 1

Os Lusitanos 0 Cerco do Porto 2

INFESTA ESTÁ IMPARÁVEL RUMO À 3ª DIVISÃO NACIONAL

Mais um jogo, mais uma vitória e a série invencível do Infesta parece não terminar. Hoje a vitima foi o Avintes no seu estádio e bastou o golo de Paulinho nos primeiros minutos da segunda parte, para o Infesta somar mais 3 pontos, juntando-os aos 12 que já tinha alcançado, fruto das quatro vitórias nas quatro primeiras jornadas. O Infesta continua líder isolado com mais dois pontos que o 2º classificado, o Pedras Rubras que esta tarde também venceu, em casa o Valonguense por 2-1. Quem se distanciou foi o 3º, o Custóias que empatou a zero com o Arcozelo, distando agora 6 pontos do Infesta.
http://fc-infesta.blogspot.com/

1ª VITORIA DA EQUIPA DO PADROENSE




A equipa do Padroense conseguiu uma brilhante vitória e consequentemente adquiriu os três pontos na difícil deslocação a Esmoriz.
O golo Matosinhense foi marcado por Adelino(Esmoriz) na própria baliza.
Com esta vitória a equipa do Padrão da Légua sobe ao 7º lugar da classificação com 6 pontos, 4 golos marcados e 3 sofridos

ESPLOSÃO DE ALEGRIA AO CAÍR DO PANO

Estádio do Leça FC, em Leça da Palmeira-Matosinhos
Leça FC - 1 - GD Joane - 0
Intervalo: 0-0 Marcador: José Soares (90+4)
Finalmente o Leça FC quebrou a malapata dos jogos em casa com a vitória de ontem frente ao Joane. Os leceiros tiveram de esperar pela última jogada do encontro para celebrarem de forma efusiva a segunda vitória no campeonato. A primeira parte foi disputada sob o signo do equilíbrio e somente a partir do minuto 30 se assistiu a jogadas de algum perigo junto das balizas dos dois guarda-redes. Na segunda parte, o Leça FC entrou melhor e no minuto 55 Sencadas marcou um excelente golo de cabeça mas o árbitro assistente marcou fora-de-jogo. No minuto 74 Sérgio Silva, isolado perante Sérgio, não conseguiu fintar o guardião e no seguimento da jogada Gil rematou ao poste da baliza leceira. O momento alto da partida ficou a cargo de José Soares, que saltou mais alto e marcou de cabeça o golo da vitória do Leça FC. A arbitragem esteve mal ao anular o golo do Leça FC e pecou por marcar inúmeras faltas inexistentes.