MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ANTEVISÃO DO JOGO FC PEDROSO vs OS LUSITANOS

Realiza-se este Domingo a 3ª Jornada do campeonato onde Os Lusitanos vão até à vila de Pedroso em Vila Nova de Gaia para defrontar o FC Pedroso. O FC Pedroso equipa que na última época ficou no 4º lugar logo atrás das equipas promovidas será mais uma vez equipa que vai lutar pelas subida. O FC Pedroso apenas fez apenas um jogo o da 1ª Jornada onde ganhou por 3-0 ao Cerco do Porto já que o jogo da 2º Jornada com Boavista foi adiado. Os Lusitanos vem de uma derrota em casa muito injusta depois de uma grande vitória a abrir o campeonato e quererá manter um bom momento de forma. Os Lusitanos na última época foi derrotado por 5-2 neste mesmo jogo mas na 1ª jornada e por acaso o jogo realiza-se no mesmo dia 26 Setembro. Essa derrota foi a terceira consecutiva na deslocação a Pedroso. Vamos esperar que a equipa de Santa Cruz do Bispo consiga a vitória nesta deslocação muito complicada. O FC Pedroso é 5º Classificado com 3 Pontos em 1 jogo de 1 vitória , 3 golos marcados e 0 golos sofridos. Os Lusitanos é 8ª Classificado com 3 Pontos em 2 Jogos de 1 vitória, 1 derrota, 4 golos marcados e 2 golos sofridos.

Rsultados:
2007/2008 FC Pedroso 2-1 Os Lusitanos
2008/2009 FC Pedroso 4-2 Os Lusitanos
2009/2010 FC Pedroso 5-2 Os Lusitanos

fonte http://oslusitanosfcsc.blogspot.com/

JOGOS DA A F PORTO SERÃO TODOS ÁS 15:00

Os jogos dos campeonatos distritais da AF Porto passarão, a partir deste domingo inclusivé, a disputar-se a partir das 15 horas da tarde, conforme anuncia a Circular nº 38 de 13 de setembro.
Assim, a todos os adeptos que se queiram deslocar aos estádios das suas equipas, principalmente este fim de semana em que haverá um dérbi Matosinhense, não se esqueçam, que deverão fazê-lo antes das 15:00, caso queiram acompanhar do início todas as emoções dos respectivos jogos.

AVANÇADO CHETA DE VOLTA AOS GOLOS

António Daniel do Mar Pinhal Branco Cheta, nasceu em Matosinhos 1988-02-29 (22 anos)é avançado têm 185 cm de altura e 77 kg de peso. Teve como percurso de formação no futebol a equipa do Leixões SC desde 1998/99 a 2006/07 percorrendo todos os escalões de formação. Joga no Sport Clube Senhora da Hora, depois de ter representado o Custóias FC, onde teve época de ouro consagrando-se como melhor marcador da equipa e consequentemente a subida de divisão. Também jogou na UD Lavrense a época passada, onde não foi muito feliz apesar de ter uma recta final do campeonato muito boa, obtendo alguns golos que ajudaram também á quase promoção da equipa obtendo um honroso 3º lugar. Esta época no SCS Hora, CHETA está em grande e de volta ao que melhor sabe fazer(golos), 4 golos em três jogos é obra, é de goleador, numa divisão bastante difícil como é a 1ª divisão da AF Porto, um campeonato muito exigente.