MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

OS LUSITANOS, HÁ DIAS QUE NÃO SE PODE SAIR DE CASA


Campo do Gatões S C em Guifões Matosinhos.
2ª JORNADA DA 2ªD DA AF PORTO
Começo por referir que há dias que mais vale não sair de casa.
Uma arbitragem desastrada em prejuízo dos LusItanos e uma manifesta falta de sorte para o clube da Santa Cruz do Bispo, foi o que se pôde arranjar. Mas passamos ao jogo: Os Lusitanos dominaram o encontro do principio ao fim, criando oportunidades de golo de sobra para obter a vitória, ainda na primeira parte e no primeiro remate e único do Águas Santas sofreram o golo(lance procedido de uma falta enesistente). No segundo tempo veio o pior, o Sr arbitro fez o favor de não marcar uma grande penalidade a favor da equipa da casa(emprestada) que lhe poderia dar o empate. Depois de tanto procurar o golo a equipa Os Lusitanos sofre o reverso da medalha(golo) num lance fortuito e depois disso Paulo acerta com duas bolas nos ferros e Ricardo Lopes desperdiça uma grande penalidade, para obter o golo de honra já muito perto do fim por Ricardo Lopes( excelente jogador).EQUIPA DOS LUSITANOS: Marco, Bruno, Kiko(João 80m), Guerra e Xuxa, Meneses, Hugo e Ricardo Silva, Sandro, Costinha( Ricardo Lopes 30m) e Joel( Paulo 45m). TREINADOR : Marco Aleixo. Arbitro deste encontro Sr João Vieira, que devia ter ficado em casa. Resultado final OS LUSITANOS 1 AGUAS SANTAS 2

OUTROS RESULTADOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

AC FELGUEIRAS 0 CUSTÓIAS FC 0
O Resultado final espelha bem o que se passou durante o encontro.EQUIPA DO CUSTÓIAS:Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Angelo, Bruninho, Tino, Bruno Mendes( Vitinha 78m), Pacheco, Ramalho, Félix(Vasconselos 80), Cerejo( Peixe 80m).TREINADOR: Manuel Pinheiro.




FC PERAFITA 3 CASTELO D MAIA 0
Grande "jogatana" O Perafita provou muito bem a qualidade do seu plantel, vencendo o jogo com afirmação e categoria, a deixar bem claro quais os seus objectivos para esta época(forte candidato à subida de divisão).EQUIPA DO PERAFITA:Mata, Osvaldo(Tiago 85m)Helder Maia, Trajano e Serrão, Jorginho, André e Pédrinha( Lutchindo 70)Paulinho(Nandinho 60), Nuno Santos e Fábio.Golos, André 30m, Paulinho 40m, Helder Maia 81m.TREINADOR: Paulo Gentil.




SC SENHORA HORA 1 GULPILHARES 1
O líder escorregou em casa, Apesar de Cheta voltar a marcar o Senhora da Hora não conseguiu levar de vencida a boa Equipa de Gulpilhares, A segunda parte foi marcada pelas expulsões, vermelho a Resende e Paulão. O resultado aceita-se. EQUIPA DO SENHORA DA HORA: Dida, Carneiro, Paulão, leandro e Joel, Resende, Viana e Pimentel, Artur(Fontes 70m), Cheta(Serrão 74)Cristiano( Borges 70m). Golo SCS Hora Cheta aos 28m. TREINADOR: JOCA.

INFESTA É LIDER NA DIVISÃO DE HONRA DA AF PORTO


O bom jogo que o Infesta protagonizou, principalmente na 1ª parte, foi coroado com a vitoria por 1-0, com um golo de Vitinha II perto do intervalo. O Infesta entrou determinado a vencer e desde os primeiros minutos do encontro, que criou varias oportunidades para marcar, estando mesmo muito perto de o fazer por Braga à passagem da meia hora, quando se preparava junto á linha de golo para cabecear para o fundo da baliza, mas o guardião do Nun'Alvares, tirou-lhe o pão da boca. Sem baixar os braços, o Infesta teve sempre sinal mais no ataque do que o Nun'Alvares, que raramente chegou à baliza do Infesta. Aos 43 minutos, Vitinha II fez o único golo do encontro. Na segunda parte, o Nun'Alvares equilibrou a partida e criou alguns lances de perigo nos ultimos 20 minutos do encontro. O Infesta, seguro na defesa, apostou no contra-ataque e teve tambem oportunidades de ampliar a vantagem. O resultado é justo pelo que o Infesta protagonizou principalmente na primeira parte.Com esta vitória, o Infesta isolou-se no 1º lugar do campeonato com 6 pontos, pois foi a unica equipa que repetiu o exito na 2ª jornada. EQUIPA DO INFESTA: Miguel, António, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Paulinho, Braga(Almeida 65m), Pedro Nuno, VitinhaI, VitinhaII( Sergio90+1) e Corina( Rui Franco 57).TREINADOR: JOSÉ MANUEL

VITINHA II FC INFESTA
foi a figura do jogo ao marcar
o golo que deu os três pontos
ao clube de Matosinhos




FONTE:http://fc-infesta.blogspot.com/