MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CAMPO DO ARROTEIA ESTÁ QUASE PRONTO E VAI SER A CASA DO INFESTA

O Campo da Arroteia começa a ganhar cor com as obras que se vão fazendo para a construção do complexo que vai servir o FC Infesta nos próximos anos. Para já, a escavação do terreno e a aplicação da camada de base permeável, estão concluídos e o próximo passo será desenrolar os rolos de relva artificial que a qualquer momento terá início. Este processo será mais rápido do que o que já foi feito até aqui, uma vez que a pior parte do trabalho era a escavação e a aplicação da camada que vai receber o relvado. Após a colocação do relvado, o mesmo será enchido de areia e uma borracha própria que lhe dará outra cor e visibilidade. Foram também já instaladas vedações que irão separar o relvado da bancada que também será construída.Começa a ganhar forma a nova "casa" do Infesta para os próximos anos e que mesmo após a construção do Estádio no Complexo Desportivo Nascente, será também a casa das camadas mais jovens do Clube até à conclusão do relvado adjacente que o Estádio terá. fonte:http://fc-infesta.blogspot.com/

PADROENSE NA RÁDIO RCM (91.0FM)

Programa 'PADROENSE SEMPRE EM CRESCIMENTO', todas as quartas-feiras pelas 21h00 em directo na RCM ( 91.0FM)Em directo, o relato de todos os jogos oficiais da sua equipa principal para a época 2010/2011, quer para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, quer para a Taça de Portugal.
Para sintonizar a Rádio Clube de Matosinhos poderá recorrer ao seu rádio na frequência 91.0 FM, ou utilizar a Internet e ouvir a emissão online em www.rcmatosinhos.com.