MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 12 de setembro de 2010

RESULTADOS DESPORTIVOS DAS EQUIPAS DE MATOSINHOS

S Rio tinto 2 FC Infesta 4
Para um candidato à subida de divisão, não se esperava outro resultado. O FC Infesta é manifestamente de outra "galáxia" é um clube dos nacionais que por acidente está no lugar que não merece. Rumo á subida Infesta.EQUIPA DO IMFESTA: Miguel,Tó, Rui Jorge, Vilas Boas e Coutinho, Paulinho, Serge(Nuno Almeida 60) e Pedro Nuno,Vitinha I, Vitinha II(Tiago Dias 79) e Corina(Rui Franco 75).TREINADOR Prof. José Manel.



Custóias FC 1 FC Lixa 1
Empatar em casa na abertura do campeonato nem sempre é bom, mas derivado à qualidade do adversário um pontinho conseguido é gostoso, se não vejamos : O Custóias a época passada estava na 1ª distrital, o Lixa na 3ª nacional EQUIPA DO CUSTÓIAS: Rui, Jorginho, Bruno Cruz, Angelo e Carlos(Bruninho 45)Bruno Mendes, Pacheco e Ramalho, Valter(Cerejo 72) Sérgio Vasconcelos(Peixe 58)e Márcio. TREINADOR Manuel Pinheiro Golos Peixe aos 90+3.



São Romão 0 Os Lusitanos 3
Em São Romão do Cornado na Trofa, só existiu uma equipa a praticar bom futebol, OS LusitanosFCSC e por isso os Três pontos na bagagem.
Equipa do Os Lusitanos:Marco, Bruno Santos, Sérgio Guerra(Cap),Kiko, Xuxa, Ricardo Silva, Sandro, Hugo, Ricardinho ( Costinha 50 ),João Pedro ( Ricardo Lopes 46 ),Paulo ( Joel 80 ). Treinador: Marco Aleixo Golos: 0-1 Sandro 0-2 Paulo 0-3 Ricardo Lopes



Maia Lidador 0 SC Senhora da Hora 2
Começa bem o campeonato o SCS Hora, 2ª vitória consecutiva depois de derrotar em casa o Balasar o SCS Hora foi buscar mais três pontos ao estádio pro. Vieira de Carvalho na Maia e já é líder da tabela.EQUIPA SCSHORA:Dida, Carneiro, Paulão, Leandro e joel, Resende, Pimentel(Estrela 81) Viana, Artur, Cheta(Areias 76) Cristiano(Serrão 68)TREINADOR Joca golos Cheta 23m Serrão 70m.



D Leça do Balio 2 S P Rates 1
Vindo de uma derrota na 1ªjornada, era importante ganhar os três pontos e o D Leça do Balio foi mais forte e conseguiu a vitória.EQUIPA DO LEÇA BALIO:Dinis, Nunes, Virgilio, Saraiva e Joel, André, Magalhaes( João Monteiro 69), Ismael(Feliciano 76), Cristiano, Barros e Hugo Almeida(César 69) TREINADOR Rui Gomes golos Cristiano 6m André 80m.





Rebordosa 1 Leça FC 1
A equipa do Leça conseguiu um bom resultado na sempre difícil deslocação à Rebordosa(Paredes) pois nunca conseguiu ganhar na Rebordosa perdendo mesmo os últimos encontros aí disputados EQUIPA DO lEÇA: Claudio, Magalhães, Tiago Madalena, Zé Soares, João Pedro, Paiva(Vinicio 74), Bessa(Tiago Magano 85),Rui Ramos, Sequeira, Ricardo Teixeira, Sencadas(Caxeira 70).TREINADOR Rui Filipe golo Paiva aos 5m.



Gondomar 1 Padroense FC 1
Começar com um empate fora de portas é sempre positivo para os objectivos do clube de Matosinhos
EQUIPA DO PADROENSE: Marco, Paulinho, Daniel, Armando( Ramalho 68), Vitor Lobo, André Simoes, Mariano, Silva, Alcino, Orriça(Rui 62), Mário Costa(Miguel72).

DERBI MATOSINHENSE NA 1ª DIV.A.F.PORTO TERMINOU COMO COMEÇOU, 0-0.


Resultado de 0-0 é muito pouco para o que se produziu em futebol jogado e oportunidades criadas por ambas as equipas. Complexo Desportivo da U D Lavrense.
« Futebol de Matosinhos » assistiu a grande partida de futebol.
Derbi Matosinhense carregado de emoções, foi um autentico jogo de candidatos.
Começou melhor a equipa do FC Perafita, com velocidade e com futebol a toda largura do terreno, mas decorridos 15 minutos já o jogo estava equilibrado pois a equipa da UD Lavrense soltou-se da pressão exercida pelo adversário e começou a contra atacar com bastante perigo. Os ataques à baliza contrária iam surgindo para ambos os lados as equipas encaixavam uma na outra e foi a equipa da UD lavrense a desperdiçar a maior oportunidade da I parte, Vitor Carneiro atirou à trave aos 27m na sequência de um pontapé de canto. A I parte não acabou sem que Machado levasse um amarelo aos 36m por protestos e Sr árbitro não ter feito o mesmo a Serrão aos 44m por entrada faltosa e bastante perigosa sobre um adversário. No regresso das cabines a Equipa do Lavrense veio com mais determinação em conquistar os 3 pontos, começou a mandar no jogo, e com variações de flanco criava também muitas dificuldades à defensiva Perafitense que de quando em vez respondia com perigosos contra ataques. Ao minuto 75 um livre superiormente marcado por Álvaro a bola beijou a barra e entrou na baliza, mas o Sr árbitro descobriu uma falta atacante na barreira e anulou o lance. Ao minuto 80 Miguel Martinho treinador do Lavrense aposta tudo e pôe Gandarela em campo para o forcing final, modificação que quase dava os seus frutos, pois a partir daí a equipa do Lavrense encostou a equipa do FC Perafita ás cordas e só não conseguiu os três pontos porque o Sr árbitro não assinalou uma grande penalidade clarissíma a favor dos da casa aos 93m. Em suma foi um grade desafio de futebol disputado por dois fortes candidatos à subida de divisão, não muito bem arbitrado pelo Sr Daniel Santos da AFP.
UD lavrense 0 FC Perafita 0
U D LAVRENSE: Beleza, Filipe Sousa, Renato ( Laranjeira 55m ), Nuno Ribeiro e Postiga, Artur, Machado e Tiago Pulga ( Gandarela 80 ), Vitor Carneiro ( Eduardo 60), Álvaro e Pisco.TREINADOR Miguel Matinho ADJ Pedro Vinhas
F C PERAFITA: Mata, Nuno Miguel, Trajano, Helder Maia e Serrão, Jorginho, Tinaia, Pedrinha ( Lutchindo 34) Nandinho, Paulinho e Fábio ( Nuno Santos 72).TREINADOR Paulo Gentil ADJ Cruz.
Árbitro do encontro Sr Daniel Santos.

LEIXÕES 1 ST CLARA 0 A SOLUÇÃO ESTAVA NO BANCO

A equipa orientada por A.Inácio conquistou a primeira vitória na Liga Orangina.
(crónica) Fim de manhã com muito calor, com poucos espectadores( transmissão SPORTV)no estádio do mar. O jogo começa com um início buliçoso por parte da equipa do Leixões SC mas com o avançar do tempo o mesmo tornou-se muito lento, com as equipas encaixadas não existiram oportunidades de golo. A equipa de Leixoes sem discernimento, devido à organização defensiva do ST Clara, não conseguiu comandar o jogo, indo para as cabines empatado a zero com três jogadores amarelados, Felix aos 29m, Danilo 31m, Jean Sony 35m. Para a II parte as equipas voltaram de cara lavada, começou melhor a equipa do ST Clara, criando duas boas oportunidades para abrir o marcador. Augusto Inácio apercebendo-se que o adversário estava por cima, mexeu na equipa em boa hora fazendo entra Tiago Cintra e Feliciano ambos aos 51ms para os lugares de Dener e do muito apagado Rui Pedro. Substituições que modificaram o cariz da partida, a partir deste momento só deu Leixões que tanto tentou, que viria a ser feliz aos 75m numa jogada de envolvimento pelo lado esquerdo e finalizada por Feliciano, depois foi controlar aproveitando a forma de jogar muito desgarrada que o ST Clara respondeu. Vitória tanto feliz como justa da equipa do Leixões SC por uma bola a zero.
FELICIANO " Apesar de ter bastantes amigos nos Açores, eu queria mesmo era ganhar este jogo que era o nosso objectivo." AUGUSTO INÁCIO " Na II parte demos mais cara aquilo que é o nosso futebol, vamos com calma porque o campeonato é longo."
LEIXÕES SC : Ricardo Andrade, Jean Sony, Danilo, Nuno Silva(cap), Paulo Tavares, Dener,(Tiago Cintra 51m) Cauê, Oliveira, Rui Pedro,(Feliciano 51m)Felix,(Dyego Sousa 83m) e F Espinho. Golo de Feliciano aos 75m.