MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 4 de setembro de 2010

JOGO TREINO LEIXÕES vs BEIRA-MAR, ACABOU AOS 85 minutos


DE VIRADA como se diz no Brasil.
Leixões recebeu o primodivisionário Beira-Mar no estádio do mar em jogo de treino devido á paragem dos campeonatos profissionais por motivo dos jogos das selecções.
O resultado final foi 2-1 favorável á equipa de Matosinhos. Golos Rui Varela 0-1, Dyego Sousa 1-1, Tiago Cintra 2-1.
Equipa do Leixões SC: Ricardo Andrade; Sony, Nuno Silva, Danilo e Paulo Tavares; Cauê, Oliveira, Fábio Espinho, Dener; Dyego Sousa e Félix sendo que no decorrer do jogo jogaram ainda Paulinho, Sretenovic, Tales, Tiago Cintra, Ruben e Feliciano.

No entanto não correu da melhor maneira este jogo de treino, pois a dureza de alguns jogadores do Beira-Mar levou a que os ânimos se exaltassem e perante cerca de 500 adeptos Leixonenses era de esperar que o caldo virasse. No final do encontro a entrada para os balneários da equipa de Aveiro não foi nada pacífica com os adeptos do Leixões a mandarem baldes do lixo para o relvado. No entanto os jogadores do Beira-Mar também ‘devolveram’ um dos baldes para a bancada. Augusto Inácio teve de intervir para tentar acalmar os ânimos acesos da partida.

PADROENSE NA TAÇA DE PORTUGAL

A equipa do Padroense FC inicia já á manha domingo dia 5 de Setembro a sua época oficial. A equipa do Padroense FC já está na ilha dos Açores para defrontar a equipa da Lusitânia para a 1ª eliminatória da taça de Portugal. O treinador Augusto Mata conta com a maioria do plantel da época passada e vai contar também com os reforços, Silva avançado ex Nogueirense e o defesa Bosingwa ex FC Porto sub19 para além de outros categorizados jogadores.