MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 7 de agosto de 2010

PRÉ-ÉPOCA DA UD LAVRENSE


Os jogos de pré-época da U D Lavrense
dia 12 recebe o Maia Lidador
dia 14 visita ao Alpendorada
dia 19 visita ao Folgosa
dia 21 visita ao SCShora
dia 24 recebe o Leça do Balio
dias 28 sabado e 29 domingo ralização
torneio da Vila de Lavra.

LEÇA FUTEBOL CLUBE


Os trabalhos de preparação para a época que se avizinha já começaram no Leça F.C. Apesar de algumas indefinições quanto à permanência de alguns jogadores no plantel continuarem, existem jogadores que já confirmaram a sua intenção em voltar a defender o nosso emblema na 3ª divisão. Fazemos então um resumo do mercado:

Filipe Alves Ribeiro, de 35 anos, é o treinador escolhido para liderar o plantel leceiro na época de 2010-2011. Natural de Amarante, o novo treinador esteve a época transacta ao serviço do Gil vicente como treinador-adjunto de Rui Quinta .


Entradas: Cacheira (empréstimo – Leixões).

Permanências: Tiago Magano, Domingos, Cambey, Cláudio, Magalhães (?), Zé Augusto (?), Zé Soares, Tiago Madalena, Rui Ramos (?), Sequeira, Sencadas.

Saídas: João André (Santa Maria), Oliveira (Salgueiros 08), Patrão (Leixões), Festas.

As datas dos dois primeiros jogos oficiais já estão confirmadas, sendo a 1ª eliminatória da Taça de Portugal a 5 de Setembro e o arranque da Série B a 12 de Setembro. A 7 de Agosto existirá um jogo treino contra os juniores do Guimarães, no estádio do Leça, às 18h. A 12 de Agosto ocorrerá um jogo de preparação contra o Grijó.