RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de julho de 2018

GANDARELA AINDA NÃO DECIDIU ONDE VAI JOGAR A ÉPOCA 2018/2019


José António Domingues Silva (GANDARELA)
1998-07-28(19 ANOS) Natural de Leça da Palmeira – Matosinhos
Avançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)
ALTURA 180 cm PESO 72 kg

Como a generalidade dos jovens da sua idade, começou a dar os primeiros passos no futebol , no futsal em 2008 (Cohaemato), no entanto a sua qualidade técnica rapidamente se fez notar e o Professor Paulo Faria de pronto o chamou para a sua escola de futebol  (EF PAULO FARIA). Foi sol de pouca dura, pois a sua evolução rapidamente despertou a cobiça do Leixões SC e em 2011/12 veste a camisola lista vermelha e branca do clube da Cruz de Pau e lá permaneceu toda a sua formação. Em 2017/1018 teve ao serviço do Pedrouços AC (divisão d´elite) o seu batismo como sénior sob o comando técnico de mister Joca, época bastante produtiva a nível particular, pois foram 22 jogos realizados com algumas assistências e golos pelo meio, facto que o levou a ser chamado à Seleção de Matosinhos, tendo apontado dois golos frente ao Leça FC no jogo de estrelas integrado na VIII Gala Mitchfoot 2018. Foi também eleito como o 2º melhor jogador de Matosinhos a atuar fora do concelho, sendo superado apenas por Diogo Nunes ( Boavista FC)  

Gandarela está no momento a estudar algumas possibilidades para dar continuidade à sua ainda curta carreira de futebolista, gorando –se a oportunidade de vestir a camisola do Leça FC  já nesta época, no entanto existiram alguns contactos nesse sentido, o Leça FC vai jogar por mérito próprio no Campeonato de Portugal onde as exigências por certo são maiores, onde a experiencia é uma mais valia no suporte do plantel.
Existem fortes possibilidades de Gandarela continuar a jogar na divisão D´elite, no entanto o representante do jogador não descura a hipótese de o atleta jogar numa divisão d´honra.
“Nada esta decidido quanto ao futuro do jogador, não fechando portas a qualquer possibilidade vamos a guardar o que o futuro muito próximo nos reserva”…(palavras do seu representante que acrescentou “ a prioridade é jogar no futebol de Matosinhos”

Sem comentários:

Enviar um comentário

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC